sexta-feira, 27 de março de 2015

O amor do nosso Deus

Não existe palavra capaz de expressar todo amor de Deus por nós.
Começo a viajar no tempo e vejo que Ele demostra isso a todo instante de maneiras diferentes, que muitas das vezes nem reparamos.
Andamos sempre ocupados, procurando resolver nossos “inúmeros” problemas e tentando resolver as coisas do nosso jeito que vedamos presença e o agir Dele em nossas vidas.
Deus tem sentimentos, Ele sabe tudo sobre o amor. Quando se ama, o mínimo que se espera é ser amado. Não tem coisa melhor do que amar e ser amado, neh?! Assim acontece com Ele também.
Deus ama você. Este amor vai além de tudo o que se possa comparar. É infinito... Se quando amamos alguém não achamos palavras pra descrever... Imagine esse amor!
Este amor é “tão grande, tão alto, tão profundo... É maior que o mundo. Mas, é pequeno... cabe lá dentro do coração de quem se entrega ao Salvador. E o seu perdão vai além do céu, nem o monte é tão alto. Nem o vale tão profundo como o amor do nosso Deus!”.

Deus ama você!

Desse amor pode ter certeza.





segunda-feira, 2 de março de 2015

Ame apenas...

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."

Madre Teresa de Calcutá