sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Simplesmente Raridade


Já parou para pensar o quanto você é especial? Não existe ninguém como você!
Seus olhos, seu jeito, seu modo de andar, falar, sorrir... é único.
Por mais que exista pessoas que lembrem o seu jeito, nunca serão você.
Você é importante para muitas pessoas e é o motivo do sorriso delas, mesmo que não tenha observado.
Não deixe que te digam e te façam pensar que você é mais um ser vivo qualquer, que ninguém te ama e muito menos se importa com você.
 Você é importante.
 É especial!
 É uma joia rara!

Sempre que eu escuto essa canção eu paro para refletir que eu não sou tão insignificante como o mundo me faz pensar. Eu reconheço que sou um “nada”, mas Deus me ama! Isso é o que importa! Eu tenho um valor, isso me faz ser diferente e ter animo pra viver.
 Pare pra pensar no seu valor!



Raridade

 (Anderson Freire)




Não consigo ir além do teu olhar
Tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá
O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com Você
Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário