quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que venha 2015!



31 de dezembro de 2014



Se passaram 365 dias, alguns deles foram longos, outros passaram voando. Mas passou. Acabou. Tudo acaba um dia pra algo novo começar.
Foi um ótimo ano, muita novidade, novos amigos e experiências que melhoraram e ajudam a formar minhas ideologias e a ter esperança a cada dia.
A sós com Deus, fiz uma listinha de todas as coisas que eu gostaria pra 2014. E para minha alegria ele me deu a oportunidade de realizar minhas metas e alguns dos meus sonhos. E tenho certeza que 2015 não será diferente, pois a bênção do Senhor nos acompanham.

 Essa semana estava refletindo bastante nas coisas simples da vida, observando o comportamento das pessoas, as nuvens, os sons, as escolhas... tudo. A maioria das pessoas que não veem sentido na vida é porque não tomaram uma atitude para reverter a situação.
Vão se entregando a rotina, e a mesmice toma conta da alma e dos sentimentos. Até se decidir mudar, ou melhor, mudar-se.
Infelizmente, já é nítido, que eu e nem você não podemos mudar o mundo. Mas podemos mudar o nosso mundo.

Decidi mudar o meu, desde então descobri que até os dias acinzentados podem torna-se em tom de felicidade, se decidirmos trocar a cor da tinta. 


É fácil falar que 2015 vais ser diferente, que seremos pessoas melhores. Amém! Mas... se ficarmos fazendo as mesmas coisas do mesmo modo, até que pode dar certo, mas o pensamento medíocre não nos levara a absolutamente em lugar algum.

Vamos inovar! Fazer acontecer!
Tirar os projetos do papel e realizar.

Desejo a todos um ótimo ano, cheio de realizações e muuita felicidade, paz, saúde, amor, esperança, paciência, e fé e coragem. 

Que venham vários e vários 1º de Janeiro!



Feliz Ano Novo!!  :)



  




Até o ano que vem!

sábado, 27 de dezembro de 2014

Talvez sim... ♥



E o coração?

Vai batendo...
Beem... esperançoso. Talvez.
Por causa do talvez ele sofre.
Talvez se decepcione, talvez dê certo.
Talvez ele bata mais forte com esse sorriso, ou esse olhar. Talvez seja só mais uma impressão.
Está trancado com medo
Medo de se arriscar a pisar no chão.
Coração de pedra, mas mole como gelatina, frágil como vidro.
Tudo isso por causa do talvez.
Medo de tentar, ou decepcionar.
Mas ele vai arriscar... um dia
Disso eu tenho certeza.