terça-feira, 13 de abril de 2021

Por mais doloroso que seja, não é eterno.

 Sumida estou, mas voltarei... E agora mais forte!

Se o ano de2020 foi cheio de provas, 2021 então, até o momento só tribulação.

Estamos vivendo a pior fase, aquela que você vê que não tem controle nenhum sobre nada.

Por mais que tenham dinheiro, vida saudável, casamento “feliz”, estabilidade emocional, sempre acontece algo pra te mostrar o contrario.

Comigo está sendo assim.

Minha vida não é nem uma roda gigante, e sim uma montanha russa que passa pelo parque todo. Virou de ponta cabeça, de todo jeito. Mas...  estou aqui.

Não entendi o proposito ainda, mas só sei que isso tudo que estou vivendo me ajudará ser uma pessoa melhor.

Deus não dá prova maior do que possamos suportar, e se passamos por momentos difíceis, não estamos sozinhos.

Este ano devido a toda a situação, e a uma necessidade da presença de Deus que cresce dentro do meu peito, mudei minhas orações. Pedi a Deus para que afastasse de mim tudo aquilo que estivesse me afastando Dele. Só não pensava que iria doer tanto, e que seria da forma que foi. Mas, eu sei que Deus tem um proposito em tudo o que acontece em nossas vidas.

Nenhuma dor é eterna. Esta angustia que invade o coração irá passar. Não sei quanto tempo demorará pra tudo isso acabar.

O coração está machucado em pedacinhos. Mas, tenho Alguém que cuida de mim, e Ele não dorme!  E ele é poderoso pra pegar pedacinhos por pedacinhos, e me  dar um coração novo.

O amor suporta tudo, tudo. Mas tem hora que de tão machucado, não é mais amor.

Sou grata pelos momentos felizes, e por tudo que vivi, que embora não seja como eu queria, sei que tudo isso cooperara pra meu amadurecimento.

Defeitos, vários. Mas, eu sei que por mais que digam que são tantos, não são apenas eles que me definem.

Peço a Deus que me de forças, e que tudo o que vivi, toda essa experiência sirva para eu ajudar as pessoas que passaram e passam por um momento como eu estou vivendo estas  ultimas semanas: Quando mundo cai ao seu redor, e você tem que ser forte, escolher entre a cruz e a espada.

Quando você olha para os montes e grita: de onde me vira o socorro? Quero estar pra falar, o teu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Sou grata por todos que me ajudaram, me apoiaram em oração, estão orando por mim. Nunca vou esquecer-me dos louvores, das musicas, das palavras de força e ânimo, dos abraços em meio as lagrimas, do “estou aqui, pode contar comigo”.

Somente Deus poderá recompensar cada um, ricamente!

Eu quero ser assim, quero poder ajudar aqueles que estão quietos, travando batalhas inimagináveis. Quero poder dar aquele abraço que recebi, aquele colo, aquele “hey, estou contigo! Você vai vencer!”. Aquela oração que acalma a alma, e te faz sentir abraçada por Deus.

Quando toda essa dor acabar, sei que me levantarei bem mais forte.

Forte o suficiente pra ajudar a levantar quem for preciso.

Já meu coração, Deus conhece. Conhece tão bem, e sei que curará no tempo certo!

Afinal, não existe dor que dure pra sempre. Ainda mais quando entregamos nas mãos do Senhor... Ele cuida.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário