segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ágape

 

Não perca os momentos preciosos da sua vida chorando por quem você sabe que nunca vai ter
Enquanto você sofre a toa, existe uma pessoa que te ama.
Te ama de verdade.
E muitas das vezes você nem notou o quão grande é esse amor.
Não é um amor  comum, porque os “comuns” se acabam, somem. Esse é sublime! É eterno!
Ter esse amor é como se o mundo, toda dor, todo impedimento, toda barreira, todo sofrimento simplesmente não existissem.
É acordar todos os dias alegre e se sentir preparada para viver e vencer!
Poucos conhecem esse amor, outros não acreditam nele, outros nunca ouviram falar. Outros, nunca pararam para sentir.
Procuram refugio nas drogas, na automutilação, na prostituição e esquecem que a “felicidade” que vivem não é verdadeira.
É apenas momentos de prazer, de fuga.
Logo, quando “voltam” para o mundo tudo continua normal, o vazio de sempre.
Eu tenho uma pessoa que me ajudou e me ajuda muito. E eu sei que ele pode te ajudar também!
Ele me ensinou que, antes de amar alguém eu devo amá-lo, e depois Dele, amar a mim.
Se eu não me amar, de modo algum poderei amar o meu próximo. O que eu fiz? Estou aprendendo a me amar, a conviver comigo.
E tentando aprender mais de mim, descobri que tinha a tempos alguém que me amava, e eu não dava o merecido valor.
Esse alguém é meu amigo, é a razão da minha vida, o motivo do meu sorriso, a razão do meu respirar, o brilho dos meus olhos, enfim... É tudo!
Não dá pra explicar esse amor, pois é tão grande, perfeito... Nunca ninguém conseguiu expressar com palavras a importância desse amor.
Saiba meu amigo, que essa pessoa também te ama!
Ele deu sua vida numa cruz para que hoje fossemos salvos do pecado e para que tivéssemos acesso a esse amor divino, ágape!
Querido (a), não importa o que te faz sofrer, não importa o que te fez parar de sonhar, esqueça teus problemas e sinta o maravilhoso amor de Deus!
Ele é quem, independente de tudo te ama, e sempre te amará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário