sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O segredo para ser bem sucedido


Muitas pessoas querem uma vida prospera e feliz, mas não correrem atrás, não tentam melhorar a si mesmo pra alcançar seus objetivos.
Nada nesse mundo é de graça, tudo temo seu preço. O preço varia de acordo com a sua vontade. Mas você nunca pode comprar “fiado”, a vida não permite pagar depois.
Quanto maior o sonho, maior o sofrimento. Mas nunca ninguém vai viver sem sofrer por algo.
Quer sucesso em alguma área da vida?!
Primeiro, o maior segredo é você colocar seus sonhos, sua vida, seus projetos, sua família nas mãos de Deus, e confiar, e ama-lo sobre todas as coisas. Parece tão fácil... Mas não é. Muitas das vezes, a vontade Dele não é a sua, e os caminhos Dele não são os nossos, Ele faz o que é melhor pra cada um. Aprenda a renunciar a si mesmo!
 
Em segundo lugar, depois de ama-lo, ame-se. Não seja egoísta, mas ame-se com sabedoria! Procure aprender mais sobre você, sorria sempre, melhore seu temperamento, seja sábio, aperfeiçoe seus conhecimentos, ande sempre com boa aparência, organize suas coisas, procure estar perto daquilo que te faz realmente feliz!
 
Em terceiro lugar, ame seu próximo. Você estará preparado para ama-lo “como a si mesmo” depois de amar a si mesmo. Aprenda a conviver com as pessoas diferentes, opiniões diferentes, crenças, religiões, gostos, sonhos diferentes. Respeite-os, como você gostaria de ser respeitado! Seja simpático, aja com sabedoria e cuidado ao se expressar. Conserve seu sorriso, fale comente o que convém! Seja educado.
 
Somente assim, depois de melhorar a sua vida, você vai descobrir que é uma pessoa feliz e amada por Deus!
O mundo não vai te ver como qualquer pessoa, vai ver suas qualidades e seu potencial!
E mesmo que a vida apresente seus momentos de tristeza, são apenas momentos. Você poderá “estar” triste, mas você “é” feliz.
Aprenda passar por toda circunstância e ser vitorioso (a)! Ponha a sua fé em ação e você verá!!
Lembre-se, a sua volta há pessoas que te observam aos mínimos detalhes. Há pessoas e empresas, que precisam de profissionais capacitados tanto profissionalmente, quanto espiritualmente, socialmente, de confiança!
Eles não te conhecem profundamente, mas te vê de acordo com a imagem que você passa a cada um.
Não melhore apenas exteriormente, pois o mundo esta cheio de pessoas belas por fora, mas por dentro... Podridão.
Prove que você é diferente! Prove que você consegue! Prove e mostre quem você é realmente e será verdadeiramente feliz e bem sucedido!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário