segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mudando a Rotina

"Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir."
Caio Fernando Abreu
Já se deparou em um momento da sua vida em que você esta cansada (o) de viver as mesmas coisas todos os dias?!
Parece que você só de pensar o que tem que fazer já se cansa?
É o que acontece com várias pessoas em todas as partes do mundo, inclusive comigo.
Fiz umas mudanças na minha vida há um bom tempo atrás, mas... Como o tempo passa acaba ficando tudo cansativo outra vez!
Então eu decidi mudar! Mudar essa rotina... Variar as ruas que eu costumo passar, melhorar minha maneira de vestir, falar, andar e pensar, aprender outra língua, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, tirar umas férias... Mudar tudo! Possivelmente até de cidade!
Desespero?! Não.
Preciso não apenas mudar minha rotina no geral o mais rápido possível, mas apesar dessa minha necessidade pessoal sei que quem cuida da minha vida é Deus, e Ele quer o melhor pra mim..
“E que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário