sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um ano... Já?! #OMG :)

Esse mês é mês de aniversárioo! Exatamente 1 ano atrás me mudei!
Foi umas das melhores experiências da minha vida onde aprendi realmente que saudade dói!
Cada pessoa, cada momento, cada abraço, cada conversa, olhar, risadas, oportunidades.... Tudo é único! E não voltam nunca mais!
Sempre tive vontade de me mudar, conhecer pessoas novas, lugares novos... Mas tinha apesar de tudo, medo. Medo de não fazer novas amizades, de me sentir sozinha...
Mas, assim como Deus me deu o privilegio de ter grandes amizades que levo sempre comigo em meu coração, me deu e está dando aqui!
Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por nós! Pelas lutas e vitórias do cotidiano, pela faculdade, família, amigos, igreja... Tudo! Tudo!!
Não deixei de ser paulista... Mas, "ser" matogrossense está sendo ótimo .
:D

Um comentário:

  1. O tempo passa tão rápido! Quem diria que já faz 01 ano hein?! Basta um piscar de olhos, e os dias se vão!!!


    De: Morgana =)

    ResponderExcluir