quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O Coração? Vai indo...

Me deu vontade de falar sobre o coração...
Não aquele natural que bate o dia todo e te garante vida. Mas, aquele que quando bate te dá sentido a vida.
Como vai seu coração?
O meu vai indo... Duro como uma pedra, sensível como um vidro, fugindo como um ladrão.
Amar, pra ele, não é tão fácil assim, pois além de escutar o coração, não tiro os pés da razão.
E está sendo melhor assim... Sem decepções, sem gastos com presentes, créditos, "eu te amo", tempo e sentimentos por alguém que pode não ser pra mim.
Dura? Um pouco. Insensível? Um pouco. Chata? Posso até ser.
Mas, tenho certeza que quando chegar o momento em que alguém entrar na minha vida e se tornar especial de tal maneira, que além de fazer meu coração bater mais forte, faça minha razão ter a convicção e continuar funcionando normalmente, sei que valerá a pena cada segundo de espera e atenção.
Espera pra aguardar o tempo certo, a pessoa certa, o motivo certo, e a direção e aprovação por Deus.
Atenção que muita gente precisa pra não se decepcionar e deixar que outra pessoa venha ferir o temos de único, sensível e frágil...
O coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário