sábado, 23 de agosto de 2014

O Hoje é o Agora

A cada batida do meu coração sinto uma coisa estranha
Algo difícil de explicar, um vazio cheio, talvez.
Fico lembrando tudo o que já vivi, as amizades que fiz
Pessoas que ficaram na memória pra sempre!
Coisas simples, olhares, rizadas, músicas, voz, ou até mesmo um simples aperto de mão... A chuva, instrumentos, sorrisos, gestos, recados, fofocas, momentos inesquecíveis voltam a memória e me fazem ver que poderia ter me dedicado mais.
Poderia ter amado quando não amei.
Poderia ter falado algo quando fiquei calada.
Poderia ter feito algo que mudasse ou melhorasse as nossas vidas. Poderia ter feito alguém feliz, ou algo que fizesse ninguém se esquecer de mim.
Sim, poderia! Mas não fiz.
E agora, o tempo não volta atrás, e as pessoas acabam se esquecendo das outras.
Eu não. Eu me lembro. Lembro de tudo... E sinto saudades.
Saudade dói e muito, mas, trás esperança... "será"?
Simplesmente, aprendi com essa espécie de experiência dolorosa, o seguinte:
Se tiver que amar ame hoje, viva hoje, faça o hoje! O amanhã só Deus sabe.
O Ontem é saudade. O Hoje é o Agora. O Amanhã pode ser talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário