segunda-feira, 7 de junho de 2021

Seu maior milagre, é você!

Olha pra só pra voce!
Quanta coisa já passou... quantos sonhos, projetos, e caminhos trilhados! Quanta coisa já sentiu. Muita delas não contou pra ninguém, mas você sabe.
Mas está aí, forte? Talvez não. Mas está tentando.
O medo do fracasso quer te fazer acreditar que você é um perdedor, a ansiedade, depressão... batem a porta, mas hoje escrevo valendo pra você, o que eu estou aprendendo nessa fase da minha vida:
Muitas vezes, queremos que um milagre extraordinário espantoso e grandioso aconteça na nossa vida, e ficamos tristes quando não acontece da forma que esperávamos.
A fé na vida, em Deus, e em si mesmo fica abalada. E por alguns minutos vive um luto daquilo que nunca teve. Mas aí que está o mistério:
Você está de pé! Você está aqui lendo este post a mesma forma como eu estou aqui compartilhando esta mensagem contigo!
Pra te dizer, que quando pegar um espelho e olhar seu reflexo, verá o seu milagre.

Seu maior milagre, é você!

Um comentário: