domingo, 7 de abril de 2013

3ºA 2013


"Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe."

Estamos vencendo mais uma etapa importante das nossas vidas, é o fim e o começo de um novo período. O que eu queria dizer é que, foi muito bom estar com vocês esses 7 anos. Durante essa convivência tiramos varias lições que serviram pra toda vida. Crescemos juntos, aceitando as diferenças, aprendendo a suportar os diferentes tipos de temperamentos. Varias coisas mudaram nesse período, fizemos novas amizades, enfim... Pena que este é o ultimo ano. E eu já vou me despedindo, e dizendo que vocês foram e são muito especiais! Que cada um não venha perder essa essência que cada um tem. Que cada um possa lembrar de todos os momentos vividos por todo esse tempo.
Não sei o que pode vir acontecer conosco, não sei o que poderá acontecer no dia de amanhã.  Cada um de nos temos um sonho. Sonhos completamente diferentes, o que levará a caminhos diversos. Não importa o que cada um escolher pra seu futuro, sempre iremos lembrar desse momento. São experiências para contar futuramente a nossos filhos, amigos... etc.
Tenho um enorme prazer de ter passado parte da minha vida com pessoas maravilhosas como vocês, meus amigos, meus colegas, meus professores...Vocês me ensinaram que é necessário viver cada dia buscando novos conhecimentos, novas experiências. Por mais bobo que pareça, tudo isso faz e vai fazer mais sentido.
Contem comigo! Estarei ajudando sempre que puder... E não se esqueçam, o nosso futuro pertence a Deus, e eu sei que Ele tem preparado o de melhor pra cada um! Não perca a fé, não perca a esperança que o amanha vai ser melhor do que o hoje. Vocês são o que vocês pensam o que vocês sonham, o que vocês querem!





E pra concluir... umas frases que eu deixo pra nossa reflexão:


“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembranças, são marcantes, e o que é
marcante nunca se esquece! Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!”
-Vinícius de Moraes


“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre”
Vinicius de Moraes
"O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade."
Victor Hugo

Um comentário:

  1. AMEI a homenagem Amiiiga, ficou LINDAAA! Cm essa turma passei vários momentos, aprendi muitas coisas! Vou sentir falta, e não vai ser pouca! 3°A 2013 - AMO MTO VCS *-----*

    By: Moh (a menina dos Jonas) - Ahahahah ;P

    ResponderExcluir