quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mais falsa que nota de três




Todo mundo conhece uma "Falsiane".

Mas, até qual ponto essas pessoas chegam?

Será falta ou excesso de amor e autoconfiança?
Será que essa pessoa não se toca que está sendo babaca? 
O que se passa na cabeça dela que não entende que está passando dos limites?

Minha paciência anda esgotada com esse tipo de gente... Na verdade, não ando nem com paciência mais!
Chega de preocupar com esse tipo de gente que não vale um “pequi roído”! E é mais falsa que nota de três!

O engraçado é que o tempo revela o que cada pessoa é!
Se uma simples troca de carro, cargo, relacionamento, ou qualquer outra coisa faz essa criatura se mostrar assim, é porque na verdade nunca teve coisa boa dentro de dela!
“A boca fala aquilo o que o coração está cheio!”
Suas atitudes e condutas refletem seu caráter...
Se esse ser esbanja visivelmente inveja, arrogância e egoísmo... Isso está mais associado com o seu interior do que parece.

Pessoas com bom caráter sabem amar o próximo, sem interesse, sem patadas, ou querer se aparecer na multidão!
Quem causa intriga está sem nada pra fazer... E quem desabafa que nem eu... Está cansada disso!

Eu acredito na lei da semeadura... Tudo o que se planta, um dia colhe!
Não adianta plantar chuchu e esperar colher uvas.
Não adianta semear inimizades e esperar ter amizades sinceras nos momentos de necessidades!
Não adianta ser mal-educada com as pessoas e esperar que elas tratem bem a todo instante, uma hora ou outra achará alguém que não tem um coração tão bom e que é capaz de tratar mal do mesmo jeito!

O mais engraçado é que normalmente essas pessoas se escondem atrás de um deus, que chamam com “d” em maiúsculo, que pode ser qualquer coisa, menos "Deus".
Deus não é assim, e se essa pessoa está agindo desta forma significa que não se converteu! Jesus mesmo disse que o maior mandamento é o amor

Quer saber se eu tenho raiva desse tipo de pessoa? Não...
Raiva não... Talvez possa me tirar do sério... Me deixar estressada..., mas passa! E não quero guardar mágoa, nem rancor no meu coração!

Eu aprendi a perdoar! Eu aprendi a ser melhor que isso... A não querer o mal para ninguém, e sim, querer que realmente conheçam o caminho da verdade, que conheçam a Jesus e aprenda com Ele a ser uma pessoa melhor, a ser benção na vida das pessoas que estão ao seu redor! 

E assim vamos vivendo um dia após o outro... Vida que segue...

Obs. para minha “Falsiane”: Normalmente quando a gente encontra alguém geralmente cumprimentamos quer seja com um sorriso, um "Bom dia!" ... Esperamos que essa pessoa retribua... Quando a pessoa não responde, ou pode ser porque ela está distraída, ou porque ela simplesmente não quer responder.
No seu caso, vou contar um segredo... Não dói responder, tá?  
Se você acha que não olhando pra cara de ninguém vai deixar seu dia melhor... Boa sorte!
Porque isso não me atrapalha ninguém! Independentemente de quem responde ou não um "bom dia", quem é responsável por deixar o dia bom, alegre e interessante, não é ninguém além de nós mesmos!

Que Deus te abençoe, mesmo sendo essa nota de três!
Resultado de imagem para nota de tres


Nenhum comentário:

Postar um comentário