segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eu sou feliz :)



Quem disse que pra ser feliz têm que ter dinheiro, casas, carros, posses, jatinho particular, empregada domestica tecnologia avançada, estudar na melhor escola, ser popular, viajar o mundo todo?
Pra ser feliz basta querer!

É só acordar de manhã querendo viver cada segundo como o último.

Abrir os olhos e esquecer-se dos problemas, mesmo que forem lembrados, acreditar na solução.
É dizer não as coisas que não se convém.

Amar a si mesma para depois amar o próximo (como posso amar o meu próximo como a mim mesmo se eu não me amo?).

Sentir-se especial, ver as portas abertas, ter esperança, sorrir sempre(sem exagerar), não deixar que nada estrague o seu dia.
É parar pra sentir o coração bater e em cada batida ouvir:

"Filha, não temas, Eu estou contigo por onde quer que andares."

É contemplar Deus em todo lugar, se vir a tristeza, é passageira e emocional. Porque se você é feliz não precisa estar sorrindo a todo o momento, é apenas viver a felicidade verdadeira que não se encontra em bens materiais. Mas em Deus.
E eu sou Feliz.

Um comentário:

  1. Sim querida! Quem realmente conhece Deus sabe o que é ser feliz!

    ResponderExcluir