sexta-feira, 24 de maio de 2013

Platônico

Será que vale a pena, lutar por um amor que não conheço?
Esquecer a realidade e pensar em você?
Será que vale a pena, sonhar com você todos os dias sem poder te encontrar, te ter ao meu lado?
Será que vale a pena, olhar as estrelas e não poder tocá-las?
Será que vale a pena, lutar contra tudo e todos, provando o que eu sinto por você é real?
Que eu vou conseguir realizar os meus?
Vivo em um amor platônico.
Um amor que não se toca,
Um amor que não se vê.
Mas um amor que vai além dos obstáculos,
Que vai além do próprio sentimento.
Que vai alem de mim...
Neste amor aprendi a não me importar com os outros. Com o que pensam...
Aprendi que na vida sempre irá existir aqueles que jogam pedras.
Mas sempre irá existir aqueles que entregam rosas.
Não importa o que digam, nem as dificuldades.                                
Mas sim, o que eu sinto por você.
Vou continuar a seguir o meu caminho. Até o dia que vou finalmente poder dizer: Valeu a Pena. 
   

   (Autoria: Angélica Barbosa e Morgana Aguiar - 20/04/2011)                      
                                                    

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah *--------------*
    MTO, MTO TEEEEMPO! O tpo passou depressa e mtas coisas mudaram depois que nós fizemos esse poema. Os meus, os seus sentimentos amadureceram, se transformaram. E claro, o q não poderia faltar, a realização do meu sonho citado, q esperei ansiosamente por cada dia.

    FELIZ DMAAAAAIS! :D

    - Moh, a menina dos Jonas, (cm o nosso amigão Higor sempre fala - HAHAHA) ;D

    ResponderExcluir