quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ana #8

“E levantaram-se de madrugada, e adoraram perante ao Senhor, e voltaram, e vieram à sua casa, a Ramá; e Elcana conheceu a Ana, sua mulher, e o Senhor se lembrou delaE sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido do Senhor.”                                                                 I Sm1-19.20


Quer ser abençoada? Adore!
Quer que Deus realize o seu sonho? Adore!
Quer que Deus te ouça? Adore!
Quer uma vitória? Adore!
Pra tudo tem que adorar em espírito e em verdade!

Depois de  adorar ao Senhor, Ana voltou para a casa em Ramá e Elcana a conheceu.
Talvez você não entenda ou ache que eu estou falando alguma coisa "pervertida", mas dessa parte eu tirei uma lição pra minha vida, e se você quiser, pode seguir!

Tem pessoas que passam a vida toda pedindo algo a Deus, incansavelmente  e não recebem, mesmo adorando, clamando, jejuando, buscando, simplesmente porque não tomam nenhuma atitude!

Deus faz o que não podemos fazer, o que podemos, é a nossa obrigação!
Não adianta ficar pedindo a Deus um bom emprego, se eu não tenho se quer coragem de sair de casa para entregar um currículo, ou se eu não tenho interesse de melhorar meus conhecimentos!

Faça a as parte que Deus faz a Dele!
Que no tempo estabelecido por Deus... Tudo vai dar certo!
Você vai se maravilhar dos milagres que Deus realisou na sua vida!
Todos vão assustar por ver sua vitoria!
Só não se esqueça de agradecer a Deus por tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário