quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ana - Introdução


Creio que você já ouviu falar sobre a história de Ana, no qual a Bíblia Sagrada nos narra.
Esse foi o tema sobre o qual eu senti de escrever divinamente inspirada.
Analisando a vida dessa sábia mulher, podemos tirar várias lições para nossas vidas que são totalmente úteis.
Peço por favor, que você, com o máximo de cuidado e, pare pra pensar na sua vida e na vida desta mulher, não importando seu sexo, sua cor, seus sonho, seus objetivos ou mesmo o que te faz chorar...
Não sei o que se passa na sua vida nesse momento.
Não sei onde estais.
Ou até mesmo não a (o) conheço.
Mais saiba que o Deus Todo Poderoso, Jeová, sabe tudo e ainda mais que você mesma (o).
Ele conhece o seu deitar e o seu levantar. Sabe quantos fios de cabelo você possui, sim, Ele sim cuida de você!
É ele o seu melhor amigo, mesmo que às vezes preferimos ‘nos abrir’ para um amigo terreno, que pode falhar trair nossa confiança, não valorizar a amizade... Mas eu sei que o Deus que eu sirvo nunca irá me abandonar... E se eu for lançada na cova dos leões, Ele esta comigo!
Ah, se você soubesse que Amigo você tem!!
Pena que poucos dão importância.
Gostaria que essas palavras não entrassem pelos seus olhos e saíssem. Mas sim que entrassem pelos seus olhos e ficassem guardadas no seu coração.
Você ama alguém?
Você é amada (o) por alguém?
Sim. Você é amada (o) de Deus! Tanto que Ele deu a vida do próprio filho para morrer por você!Para morrer por mim! Para morrer por nós!!
Teria coragem?De sacrificar a vida de quem você mais ama por causa de outra pessoa que nem te conhece?
Foi o que Ele fez.
Ele pode fazer o impossível por um servo fiel, como por Josué, Que orou para que o Sol parasse, e parou!(apesar de que na Bíblia esteja escrito que o sol parou, sabemos que foi a Terra, pois naquela época não se tinha o conhecimento que a Terra que girava), com Gideão que venceu a guerra com 300 homens, com Davi que com uma pedrinha matou Golias, com Moisés e o povo quando passaram o Mar Vermelho... E em vários outros milagres.
Acho que essa foi uma boa Introdução. Vamos direto ao assunto!

Atenção: tentarei fazer com que você compreenda tudo, de forma em que conversemos de igual pra igual... Afinal, somos filhas (os) de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário